2 anos na casa do pai

Compartilhe esse post

No dia 2 de novembro de 2020, padre Graziano inicia a sua espiritualidade citando uma frase dita pelo padre Marcelo Rossi na missa de finados: saudade sim, tristeza não.

Hoje não é um dia de tristeza, hoje é dia de fazer memória de tudo aquilo que padre fez por cada um de nós, nossa paróquia, nossas comunidades, nossas famílias.

Apesar de curta, a vida do padre Graziano nunca foi pequena. Foi gigante em todos seus aspectos. Ele transformou as coisas mais pequenas e banais em coisas lindas e maravilhosas.

A saudade aperta, mas a certeza que hoje ele está junto ao Pai nos conforta.

São dois anos que estamos aprendendo a viver sem ele aqui, são dois anos que nos esforçamos ao máximo para que tudo aquilo que ele construiu se mantenha de pé. São dois anos que a sua voz não ressoa em nossos ouvidos, mas sim em nosso coração. São dois anos de amor na eternidade. Dois anos de pura saudade.

Por aqui seguimos firmes o seu exemplo. Tudo que nos ensinou por gestos e palavras são inspirações para vivermos uma vida melhor e construir uma sociedade mais justa e fraterna.

Obrigado, querido amigo pelos 63 anos que você esteve conosco aqui na Terra. Olhe e interceda por nós. Um dia estaremos juntos novamente na eternidade.

Padre Graziano, te amamos!

Navegue pelas tags e descubra mais sobre esse tema

Veja mais espiritualidades do padre Graziano